Mais de 700 artistas no 2º Festival Dança Criciúma

Criciúma

O feriado da Independência será dedicado à dança no Criciúma Shopping (CS). O empreendimento será o palco principal da segunda edição do Festival Dança Criciúma nesta sexta, sábado e domingo, dias 6, 7 e 8. A programação conta com atividades em diversos horários, na Praça de Eventos e no hall do CS.

O evento é uma realização da Associação Dança Criciúma (ASDC) e engloba diversos eventos simultâneos para promover a arte, coreografia, música e a troca de informação e cultura. Paralelo ao Dança Criciúma, será realizado o 8º Festival Criciumense de Hip Hop (FCHH), que inicia nesta quinta-feira, dia 5, às 19 horas, na Unesc.

Dança infantil, juvenil, adulto, urbana, workshops, batalha de breaking. O Dança Criciúma engloba tudo isso e muito mais. “Nossa expectativa é receber aproximadamente 100 coreografias para a programação das Mostras de Dança. Também está prevista a participação de 700 artistas, entre coreógrafos, músicos, bailarinos, bboys, DJs, entre outros. Além disso, o Festival terá 27 ações culturais, como oficinas, mostras, competições, fóruns e encontros”, adianta o produtor cultural do Dança Criciúma, Maxwell Sandeer Flor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *