Mais de mil estudantes retornam as atividades em Siderópolis

Mais de mil estudantes que fazem parte da rede pública municipal de educação de Siderópolis, retornaram às aulas nessa segunda-feira, 19. A secretária de Educação, professora Rosângela Rossa de Souza, visitou algumas unidades para acompanhar o início das atividades com os estudantes, já que os professores haviam retornado durante a Semana Pedagógica, com palestras de formação.

“Fizemos algumas modificações nos espaços físicos e também de equipamentos para receber bem todos os nossos estudantes e professores. Com o apoio das comunidades escolares esperamos fazer um ótimo 2018”, afirmou a secretária. Para o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, “a educação continua sendo prioridade e tudo que estiver no alcance do Governo Municipal será feito para garantir um futuro melhor para todos”.

Na rede pública municipal de educação de Siderópolis, sob a coordenação da Secretaria de Educação, estão as creches Rosália Pierini Salvaro e Pequeno Príncipe, o Centro de Educação Infantil (CEI) Olírio Cesa e as escolas Criança Cidadã, Miguel Lazzarin, Aurora Péterle, Jorge Bif e o Centro de Educação Municipal (CEM) para jovens e adultos