Mais sete ruas serão asfaltadas em Nova Veneza

Nova Veneza

Sete ruas de Nova Veneza vão receber obras de pavimentação. As vias ficam nos bairros Centro, Caravaggio, São Bento Baixo, Rio Cedro Médio e São Bento Alto. São elas: Esperança, Ermida Bortolotto, Luiz Vitali de Pascoal, Henrique Dal Sasso, Projetada, José Gava e Humberto Bortoluzzi. A previsão de início das obras é para o mês de novembro.

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, assinou na sexta-feira (26), a ordem de serviço com a empresa que vai realizar os trabalhos, a Confer Construtora Fernandes Ltda com presença de alguns representantes da comunidade. O investimento, com recursos próprios, será de R$ 614.681,85 nas pavimentações.

“Serão mais sete ruas pavimentadas no município com recursos próprios. Já assinamos a ordem de serviço para pavimentar 39 vias públicas pelo programa Avançar Cidades e também os dois parques industriais Jerônimo Spilere e Afonso Spilere. E tantas outras obras que estão sendo construídas para melhorar a qualidade de vida dos neovenezianos. Estamos vivendo em novos tempos e cumprindo com os compromissos assumidos com a população”, afirmou o prefeito Rogério Frigo.

As ruas a serem pavimentadas fazem parte de um pacote de obras, anunciado pelo Governo Municipal, que chegará a um investimento de mais de R$ 15 milhões em obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *