Manoela D’Àvila: “O PCdoB quer dar uma opção ao Brasil”

Deputada Gaúcha Manoela D’Ávilla, pré-candidata do PCdoB a presidência da república falou nesta manhã à Rádio Difusora sobre os desafios da campanha no próximo ano.

“Primeiro dizer que me sinto muito honrada com a possibilidade de disputar a presidência do Brasil. Queremos debater qual é o projeto de País, qual é o projeto de desenvolvimento, vinculado com os diretos sociais. Pra nós não há País desenvolvido sem o povo ter dignidade”, comentou.

Segundo ela, o PCdoB quer oferecer uma opção ao país. Um projeto que una crescimento e dignidade. “Eu quero um país desenvolvido, mas não adianta desenvolvimento sem dignidade pra sua gente. Quero um Estado que garanta dignidade pro seu povo. A gente viveu uma ofensiva dizendo que se diminuir o Estado, garante desenvolvimento? Quero muito fazer esse debate”

A deputada também se disse pronta para debater com Jair Bolsonaro, a quem chamou de criminoso. “Não vou debater com um adversário, vou debater com um criminoso, com um incitador do estupro, mas estou pronta”