Maracajá abre inscrições para concurso público

Maracajá

Estão abertas, até 10 de dezembro,  as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a prover vagas de nível superior, médio e ensino fundamental para contratação de pessoal por tempo determinado na administração municipal de Maracajá.

Conforme o chefe de Recursos Humanos da Prefeitura de Maracajá, Alcir Dalmolim, o  edital completo está disponível no site oficial da Unesc (www.unesc.net/ concursos), que aplicará as provas teóricas e práticas e no site oficial da Prefeitura de Maracajá ( www.maracaja.sc.gov.br).

A prova teórica para todos os candidatos será realizada no dia 13 de janeiro, na Escola Municipal Nivaldo José da Rosa, fundos do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, Centro de Maracajá.

As vagas de ensino superior são para professores de língua portuguesa, matemática, ciências, educação patrimonial e ambiental, educação física, artes, ensino religioso, língua estrangeira inglês, história, geografia, educação infantil e séries iniciais e, ainda, psicólogo.

Alcir  Dalmolim acrescenta que de ensino médio as vagas são de agentes combate de endemias e de saúde- ESF, auxiliares de agente administrativo e de ensino de educação infantil, recepcionista e técnico de enfermagem ESF.

Agente de limpeza urbana, obras e serviços gerais, faxineira /copeira, gari / separador de resíduos sólidos, merendeira, motorista de caminhão, ambulância e ônibus e operador de máquinas e equipamentos são vagas de ensino fundamental incompleto e que farão provas práticas em 3 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *