Mariani (MDB) “Montamos uma chapa muito consistente”

Deputado Mauro Mariani, candidato ao Governo de Santa Catarina pelo MDB avaliou nesta manhã a consolidação da Chapa com o PSDB. “Uma chapa forte, consistente, que nasce com uma grande empolgação da militância e que vai nos permitir fazer uma grande campanha. Eu e o Napoleão somos novidade neste processo para o executivo, representamos sim a renovação destes dois grandes partidos”.

Apesar da empolgação Mariani aposta em uma eleição muito disputada. “Essa é uma característica de Santa Catarina. Historicamente temos eleições equilibradas em Santa Catarina”.

O candidato também falou das propostas que pretende apresentar durante o processo eleitoral. “Queremos apresentar um projeto para um Estado mais eficiente, que atenda melhor a população com uma estrutura cada vez mais enxuta”.

E afirmou a importância de Eduardo Moreira no processo eleitoral. “Ele foi fundamental para articular a aliança e será fundamental no processo. Ele é o animador desta aliança. Quem não gostaria de contar com a experiência de Eduardo Moreira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *