MDB de Içara tem dois pré-candidatos ao governo

Içara

O MDB de Içara fez nesta quinta-feira sua primeira reunião do ano. Na pauta, claro o processo eleitoral deste ano. Segundo Fernando Mazzuchetti, que comanda a legenda, foi uma reunião muito proveitosa e participativa. Neste encontro ficou acertado que os dois pré-candidatos do MDB ao governo de Içara são o vice prefeito Sandro Giassi Serafim e o secretário de Planejamento Arnaldinho Lodetti.

“Foi um ótimo encontro e que terminou com esta deliberação. Acredito que são dois nomes excelentes e quem for o escolhido vai representar muito bem o partido”, argumenta Fernando.

A tendência é que nos próximos meses o nome único seja definido. Segundo o presidente do partido a pesquisa será um fator importante na definição do nome, mas não o determinante.

“Vamos levar em conta outros fatores. Um deles é a capacidade de agregar novos partidos além de outros pontos. Também vamos fazer uma pesquisa qualitativa para conseguir mensurar quem tem mais chances de vitória. Em último caso o diretório é soberano”, pontua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *