Medalhistas panamericanas fazem vaquinha para garantir presença em competição

Içara

Medalhistas no último Panamericano de Lima e destaques do Karatê nacional as irmãs Sabrina e Carolaine Pereira estão em busca de apoio para participar de duas etapas do Mundial de Karatê. “São etapas fundamentais para tentar chegar a uma vaga nos jogos olímpicos do Japão”, explica Sabrina Pereira.

Os recursos serão usados para a compra das passagens aéreas para as etapas da Espanha e do Marrocos. “Colocamos como meta 15 mil reais. O restante dos custos nós vamos arcar. Temos parceiros que já colaboram com nossos treinos, mas o recurso não é suficiente para participar destas etapas e estar lá é essencial para que possamos evoluir”, argumenta Carolaine.

Até o momento elas já alcançaram 10% do valor necessário, mas estão confiantes. “Infelizmente a manutenção do nosso sonho depende dos parceiros locais que temos, do apoio dos torcedores da região e do nosso esforço. O auxílio da Confederação Brasileira praticamente não existe. Mas estamos confiantes, vai dar tudo certo e todo valor é bem vindo”, conta Sabrina

Para colaborar com a vaquinha basta acessar o link clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *