“Moisés é um estelionato eleitoral”, afirma Jessé Lopes

Criciúma

Cabo eleitoral de primeira hora do então comandante Moisés, o deputado Jessé Lopes não esconde a decepção com o atual governador de Santa Catarina. “É o maior caso de estelionato eleitoral da história de Santa Catarina. Trouxe ele para a nossa região, trabalhei, pedi votos e logo que se elegeu ele começou a mudar. Se afastou dos princípios ligados ao Bolsonaro e o que o garantiram como Governador de Santa Catarina”, disparou Jessé durante entrevista à Massa Fm.

Segundo Jessé a decepção com o Governador é antiga, mas ganhou força nos últimos meses. “Vem das críticas que ele fez ao Bolsonaro na Folha de São Paulo, taxação dos agrotóxicos e agora mais recentemente essa situação do hospital de campanha e dos respiradores. Estou sendo suspenso do partido porque criticar o governador e disso não me arrependo”, destaca Jessé.

O parlamentar já avisou que pretende recorrer da decisão A decisão, explica o parlamentar, é para dar uma resposta aos seus eleitores e não especificamente ao partido. “Porque esse PSL não me representa, mas eu preciso dar uma resposta para as pessoas, não posso simplesmente aceitar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *