Monitores já orientam sobre estacionamento rotativo em Içara

Os monitores que vão atuar no rotativo em Içara já estão nas ruas orientando os motoristas. A ordem é deixar tudo pronto até o dia 9 de abril. A partir desta data começa a cobrança pelo serviço, que é uma velha reivindicação de comerciantes e empresários da área central. Paralelo ao trabalho dos monitores, as vagas também devem ser demarcadas nas 13 ruas que são beneficiadas com o serviço.

“Motos isentas, carros 1,80 a hora. Quem quiser facilitar pode baixar o aplicativo estacionamento digital. No aplicativo você consegue fracionar em até 10 minutos. Com o monitor o fracionamento é de meia hora”, comenta Fábio Smanhotto, responsável pela empresa.

Ele lembra ainda que a partir de agora, ao estacionar nestas ruas delimitadas pelo projeto é preciso atenção. Quem não quitar o estacionamento recebe um alerta e tem cinco dias para colocar o pagamento em dia. “Neste caso o valor para regularizar é de 18 reais. Se em cinco dias a regularização não for feita será encaminhado ao departamento de trânsito e irá gerar uma infração de R$ 195 reais e cinco pontos na carteira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *