Moradores do Lote Seis cobram reparos na Hercílio Luz

Criciúma

A situação precária da rua Hercílio Luz tem tirado o sossego dos moradores do bairro Lote Seis, na região central de Criciúma. O movimento intenso e o excesso de peso de alguns veículos fez afundar boa parte das lajotas. A situação precária complica a vida dos motoristas e até dos pedestres que passam pelo trecho.

“Hoje esse virou um acesso para boa parte das pessoas que saem de Siderópolis, Rio Maina e Nova Veneza e querem ir ao Centro de Criciúma. Elas não passam mais a Alvaro Catão. O trajeto alternativo e subir pela rodovia que dá acesso ao Morro da TV e depois cortar a Hercílio Luz indo pelo Lote Seis. Esse movimento intenso e a falta de reparo deixou a situação delicada”, explica Bedeu Fernandes, presidente da Associação de Moradores.

Segundo ele, no entanto, o problema pode estar perto do fim. Nesta terça-feira, em reunião com a comunidade, o Governo se comprometeu a reparar a via. “Estamos confiantes. A secretária Kátia Smileviski garantiu que nos próximos dias equipes já vão estar atuando para recuperar os trechos mais complicados. Agora vamos cobrar do prefeito Clésio Salvaro a pavimentação asfáltica dessa Rua”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *