Moreira acompanha convenções do PMDB no Sul

O PMDB realiza neste sábado e domingo, (21 e 22), as convenções municipais em todo o estado, elegendo os novos diretórios, comissões de ética e disciplina e os delegados à convenção estadual. O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, acompanha, a partir das 9 horas, os eventos de Criciúma, Cocal do Sul, Balneário Rincão, Orleans, Sangão, Içara e Laguna.

O PMDB é único partido de SC com diretórios constituídos nos 295 municípios. “Serão mais de 20 mil peemedebistas mobilizados em todo o estado, renovando e fortalecendo a nossa base”, destaca Moreira.

Os principais líderes da sigla estarão divididos acompanhando as convenções de suas respectivas regiões. O presidente Mauro Mariani deve participar dos eventos do planalto norte e norte do Estado. Já o senador Dário Berger, deve priorizar a Grande Florianópolis. Os ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner, a presidente do PMDB Mulher, Ada de Luca, o vice-presidente, Valdir Cobalchini, bem como os demais membros da executiva e das bancadas do partido, também, estarão mobilizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *