Moreira confirma conclusão de obras para este ano

Túnel no Presidente Vargas e acesso ao Santuário estão garantidos

As obras de pavimentação do acesso ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus e de conurbação entre Criciúma e Içara vão terminar este ano. A garantia é do vice-governador Eduardo Pinho Moreira. Em entrevista a Rádio Difusora ele assegurou que encaminhou pessoalmente o assunto ao Governador.

“Essa pauta está com o Governador, na mesa dele. Só depende de uma assinatura, mas as duas obras serão concluídas neste ano e, naturalmente pagas neste ano. A gente recebe muitos pedidos. As prefeituras hoje estão em uma condição melhor que o Estado e por conta desta dificuldade algumas obras vão sofrer alterações de prazo. Essas não. Estas vão sair. O túnel do Presidente Vargas está quase pronto”, ressalta.

Na última semana surgiu a informação de que as obras poderiam sofrer atraso por conta da falta de recursos do Estado. A orientação encaminhada a Regional de Criciúma indica a prorrogação de prazos para novembro do próximo ano. “Mas estas obras vão ser finalizadas em 2017. São pouco mais de três milhões na Conurbação e 800 mil para o acesso”, reafirma Eduardo.

Um comentário em “Moreira confirma conclusão de obras para este ano

  • julho 25, 2017 em 1:56 am
    Permalink

    Boa Noite! A palavra certa seria Conurbação e não Conturbação (ainda que as obras de fato causem uma agitação ,alvoroço ou até o sinônimo de alteração), mas o termo certo é Conurbação: Aglomerado urbano contínuo.Ela está escrita errada no começo da matéria.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *