Morro da Fumaça faz ajustes na Vila Natalina

A abertura da Vila Natalina será neste domingo, 26, em Morro da Fumaça. Os trabalhos foram intensificados pela equipe para deixar tudo pronto para o início do evento, às 19h30, ao lado da Prefeitura Municipal. Os enfeites estão sendo colocados, a iluminação preparada e a casinha do Papai Noel está na finalização da cobertura e os acabamentos para receber o público que vai prestigiar a programação de natal na cidade.

A banda do Papai Noel vai estar presente fazendo a animação da abertura da Vila Natalina. “Estamos organizando esta festa com muito carinho para levar a magia do natal para todas as pessoas. Queremos que o público seja envolvido pelo espírito natalino e abrace esta época que enaltece a compaixão, fé e solidariedade”, conta a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

A programação de natal em Morro da Fumaça vai até o dia 17 de dezembro e inclui apresentação artística e cultural, missa com a bênção do presépio, corais, danças, shows regionais e entre outros. A organização é do Governo Municipal, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful). “Fica o convite para que todos participem e tragam os seus familiares e amigos para prestigiar este momento conosco”, declara o prefeito Noi Coral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *