Imagem ilustrativa

Morro da Fumaça no clima de mais uma feira do livro

Coube aos alunos da Educação infantil das Escolas da Rede Municipal de Morro da Fumaça abrirem a 5ª edição da Feira do Livro do município com uma série de apresentações na noite desta terça-feira, dia 25.

O evento ocorre no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque até quinta-feira e, além de possibilitar um mergulho no mundo da leitura, contará com diversas apresentações culturais dos alunos durante. “Iniciamos este evento nesta noite para que os pais prestigiem  que é feito nas escolas através da leitura”, destaca a Secretária do Sistema de Educação, Cultura e Esporte, Márcia Daniel Warmling Cechinel, que ainda agradeceu toda a equipe envolvida na organização.

A feira abre às 9h e fecha às 21h. Já no dia 28, o horário será das 8h30min às 19h. No último dia de evento, as portas abrem às 9h e fecham às 12h. Durante a abertura do evento, o prefeito Noi Coral aproveitou para destacar os bons índices no Ideb alcançados pelo município. “Todos os profissionais da educação estão de parabéns pelo trabalho desempenhado e esta feira é mais uma destas realizações. Obrigado aos pais tambem porque um bom aluno também é feito pela cobrança e incentivo de vocês”, fala.

Durante a feira acontece ainda o 2º Concurso de Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *