Morro da Fumaça reforça pavimentações nas comunidades

A localidade de Mina Fluorita, em Morro da Fumaça recebe as obras de pavimentação da rua Antonio Gonçalves de Souza, umas das mais importantes e motivo de reivindicações da comunidade. Atualmente, a empresa responsável trabalha na construção das bocas de lobo.

Além da pavimentação em lajotas, a via também receberá drenagem e outras melhorias, totalizando investimentos com recursos próprios de aproximadamente R$ 200 mil. “Esta obra é mais uma que fizemos com recursos próprios. É a economia feita pelo Governo Municipal voltando em melhorias para a comunidade”, destaca o prefeito Noi Coral.

Das obras em andamento no município, 90% são realizadas com recursos próprios, frutos da economia ao longo dos meses. “Trabalhamos com a economia para que o dinheiro retorne aos fumacenses em forma de melhorias. Não há segredo para economizar, basta força de vontade e pagar o que é justo pelos trabalhos prestados ao Município”, completa o prefeito.

Mais obras

A comunidade de Mina Fluorita, localizada no distrito de Estação Cocal também já recebeu a pavimentação parcial da rua Luiz Casagrande, através de emenda do deputado estadual Valmir Comin, além de recursos próprios. A via, que liga a localidade à SC-442, terá as obras retomadas nos próximos dias.