Moto Rincão reúne tribo de duas rodas na região

O I Rincão Moto Praia superou as expectativas com a presença de mais de mil motociclistas. O evento foi realizado no fim de semana, em Balneário Rincão e contou com participantes de Porto Alegre e Santa Catarina. De acordo com um dos organizadores do evento Adilton Carlos Ronsani pelo sucesso deste primeiro, a intenção é ser parceiro novamente da segunda edição em 2019.

O evento começou na sexta-feira com a recepção dos primeiros motociclistas e com apresentação de três bandas de rock. Ronsani destaca que pelo primeiro dia, já deu para ver que o sábado iria ter muitos participantes. “Veio gente de Porto Alegre e de Santa Catarina até a cidade de Joinville, passamos dos mil motociclistas”, garante o organizador.

Segundo ele, os motociclistas ficaram impressionados com a estrutura montada para o encontro e que teve só elogios. “O pessoal acreditou e foi todo este sucesso, que será fundamental para a realização dos próximos”, antecipa. Além do belo trabalho da Prefeitura de Balneário Rincão, a Polícia Militar do município foi espetacular garantindo a segurança do evento e fiscalizando os excessos praticados pelos participantes fora do local do evento.

Ronsani aponta que a parte comercial também foi positiva, pois os expositores eram só elogias, principalmente os expositores de alimentos. “A Administração municipal também está de parabéns pela visão futurística que tem sobre o potencial do município, pois as pousadas e hotéis estavam lotados e muitos ainda procuraram hospedagem em Içara”, explica.

Os organizadores receberam reclamações do grupo de motociclista os Mariskeiros de Balneário Rincão pela não participação, mas que que não procede, pois, o evento foi aberto para a participação de todos. “O acesso foi livre, com até a participação dos motociclistas proprietários de CGs”, pontua.

De acordo com Ronsani, se a parceria com a Prefeitura de Balneário Rincão for confirmada praticamente estará garantida a segunda edição do evento Ele aponta também que os shows das bandas de rock agradaram om público pela qualidade. “Provavelmente traremos uma atração nacional no próxima ano”, antecipa o organizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *