Foto - Décio Batista/Divulgação

Motoristas e cobradores bloqueiam Avenida Centenário

Criciúma

Motoristas e cobradores começaram a quinta-feira protestando pela volta das atividades no Transporte Coletivo. A manifestação, realizada em frente a Rodoviária do município, teve bloqueio de tráfego na Avenida Centenário.

“Estamos lutando pelos nossos empregos. Esse é um ato para tentar sensibilizar o governador, fazer ele entender a importância do transporte coletivo para a população”, explicou Clésio Fernandes, o Buba, presidente do Sindicato dos Motoristas e cobradores.

Segundo ele a categoria chegou a cogitar o cancelamento do ato, mas como o Governador não sinalizou a volta do serviço o ato foi mantido. “Inclusive com o apoio da população, que está sofrendo. A gente espera que ontem o governador fosse sinalizar uma data para retomar as atividades. Só que ele não fez isso. Não dá para entender esse governador. Por isso estamos aqui, vamos lutar pelos nossos empregos”.

Em entrevista à Massa FM, o deputado Rodrigo Minotto afirmou que a tendência é que os ônibus voltem na próxima semana. “Mas isso tem que ser feito com segurança, com medidas que o governo deve anunciar após conversar com os empresários do setor, mas a tendência é pelo retorno”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *