Movimento “Juntos de Coração” beneficia famílias de Forquihinha

Forquilhinha

Um auxílio de R$ 60 será entregue a 30 famílias para contribuir na despesa com alimentação, gás ou medicamentos.

Em Forquilhinha, 30 famílias vão ser beneficiadas pelo movimento “Juntos de Coração”. Elas foram selecionadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para receber um auxílio no valor de R$ 60 que vai contribuir na despesa com alimentação, gás ou medicamentos. O movimento é realizado por empresas e entidades para amenizar as dificuldades das pessoas com a pandemia.

A secretária de Assistência Social de Forquilhinha, Nadir Kulkamp Tibes da Silva, recebeu os cartões do auxílio pelo presidente do Conselho Superior da ACIC, César Smielevski, um dos engajados no movimento. “O que pode parecer pouco para alguns, tem um significado especial e faz a diferença na vida de muitos. Agradeço a todos pela contribuição neste movimento de apoio e solidariedade ao próximo”, comenta Nadir.

Sobre o movimento

O Movimento “Juntos de Coração” envolve a Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Criciúma, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) Regional Sul e Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri). A Somarsul (Lojas Maçônicas), Lions e Rotary Clubes de Criciúma, entidades integrantes do Forcri, bem como a Cruz Vermelha, Associação Empresarial de Içara (ACII), a Unicred Sul Catarinense e a Sicredi Sul SC, também estão unidas nesta iniciativa.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected] ou no site da campanha: https://juntosdecoracao.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *