Muitos gols na primeira rodada do Praião 2018

A primeira rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018, foi recheada de emoções com os artilheiros fazendo a festa das torcidas. Nos seis jogos, foram marcados 25 gols, com média superior de quatro gols por partida. Destaque para a goleado do Rui Barbosa sobre o São Cristóvão, por 6 a 0.

A abertura da competição foi realizada no sábado no confronto entre E.C. Praia contra o São José. O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio foi quem deu o ponta pé inicial do campeonato. “Estamos torcendo para realizarmos uma grande competição e que todos os jogos sejam disputados com lealdade”, destacou o prefeito. Em seguida a bola rolou para valer. Já nos minutos iniciais, as duas equipes mostraram que voltaram mais uma vez para disputar a final. O São José fez 1 a 0 com Lucas Campos, mas o Praia empatou em seguida com Guilherme.

Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. O São José voltou a ficar na frente logo aos dois minutos através de cobrança de falta de André Colombo, mas outras vez no minuto seguinte o Praia empatou mais uma vez com Guilherme. Mostrando mais qualidade técnica no grupo de jogadores, o Praia chegou a vitória com Maícon Ermo, que saiu do banco de reservas para garantir os três pontos para a equipe rinconense.

No segundo jogo de sábado, o União da Praia encarou a Construtora Massiroli/Treviso. O jogo foi elétrico nos primeiros minutos com Ramon Fraga fazendo 1 a 0 para a Construtora Massiroli e Marcelo Cunha empatando para o União da Praia. O Massiroli também mostrou que veio para brigar para chegar nas fases finais e marcou mais duas vezes com Ramon Costa e Talles, fechando o placar em 3 a 1.

O primeiro jogo de domingo pela manhã colocou frente a frente as duas equipes do bairro Pedreira. Vantagem para o Brasil que venceu por 3 a 1. O Atlético saiu na frente com Dudu, mas sofreu a virada através de Celino e Renan Maia, em duas oportunidades. No segundo jogo da manhã, os Garotos da Bola venceram o Ajax/Gráfica GM, por 3 a 0, com gols de Rodrigo, Lucas e Evandro.

Fechando a rodada, nos jogos da tarde, o Tocantins fez 2 a 1 no Sete de Setembro/Renascer. Wagner e Jonatas marcaram para o Tocantins e Jean descontou para o Sete de Setembro. Já no confronto entre Rui Barbosa e São Cristóvão, o time fumacense aplicou uma goleada por 6 a 0. Os gols foram marcados por Guilherme, Luiz Fernando, Rafael (2), Marlon e Ronaldo. A próxima rodada está marcada para o próximo fim de semana.  

Resultados primeira rodada Praião 2018

 

E.C. Praia/Krona 3 x 2 São José

União da Praia 1 x 3 Construtora Massiroli/Treviso

Brasil Pedreira 3 x 1 Atlético Pedreira

Ajax/Gráfica GM 0 x 3 Garotos da Bola

Tocantins  2 x 1 Sete de Setembro/Renascer

Rui Barbosa 7 x 0 São Cristóvão