Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é vítima de latrocínio em Forquilhinha

Publicado

em

A Polícia Civil de Forquilhinha busca pistas que possam ajudar a esclarecer um caso de latrocínio registrado na noite desta quinta-feira na cidade. O roubo seguido de morte foi registrado no bairro Ouro Negro. Nely Fernandes Schuvinski, 57, foi encontrada pelo próprio marido, já sem vida e deitada sobre a cama do casal.

Segundo a polícia, o local não tinha sinais de arrombamento. O marido contou que não estava em casa no momento do crime e que ao retornar para a residência, que fica anexa a um Pesque e Pague, percebeu o crime. Nely teria sido morta com sete facadas. Após o crime, o assassino teria fugido com cerca de 5 mil reais.

Polícia

Polícia desarticula grupo envolvido com tráfico de drogas na região

Publicado

em

Agentes da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes, sob coordenação do Delegado João Westphal, deflagraram uma operação policial para desmantelar uma célula de uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas na cidade de Criciúma.

As prisões e buscas foram realizadas nos bairros Renascer, Tereza Cristina, Mina do Mato, Centro e Cristo Redentor. Além disso, foram conduzidas buscas nas cidades de Balneário Rincão e Jaguaruna, e em quatro celas do Presídio Santa Augusta.

Durante as buscas, foram apreendidas diversas drogas, incluindo cocaína, maconha e crack, além de anotações características do tráfico, recibos de pagamentos para facção criminosa e uma grande quantia de dinheiro em espécie. A contabilidade das apreensões está em andamento.

As diligências estão sendo finalizadas na sede da DIC de Criciúma, com apoio do efetivo da Polícia Civil da 6ª DRP, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da PCSC e do efetivo policial da DRP Laguna. A Polícia Penal também está colaborando com a operação, realizando inspeções e buscas nas celas prisionais de alvos da operação, além de auxiliar na identificação de outros suspeitos.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Civil desencadeia operação contra o tráfico de drogas

Publicado

em

A quarta-feira começou com operação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e uma facção criminosa que atua na região. Estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. Segundo as informações da Polícia Civil o foco da ação é uma facção criminosa que atua no tráfico de entorpecentes.

As ações estão sendo realizadas nos bairros Renascer, Tereza Cristina, Mina do Mato, Centro e Cristo Redentor, todos em Criciúma. Há desdobramentos ainda em Jaguaruna e no Balneário RIncão.

Continue Lendo

Polícia

Operação Squadrone cumpre mandados em cidades do Sul do Estado

Publicado

em

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) iniciou uma ampla ofensiva nesta quarta-feira, visando duas facções criminosas em operações coordenadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Além disso, está em curso uma investigação envolvendo um traficante português. Até o momento, 23 indivíduos foram detidos.

A Operação Squadrone, liderada por policiais da 2ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, mobilizou cerca de 100 agentes do Rio Grande do Sul e mais 90 dos outros três estados envolvidos. O objetivo é executar 31 mandados de prisão, 40 ordens de busca e 26 bloqueios de contas bancárias.

Segundo o delegado Rafael Liedtke, responsável pela investigação, os suspeitos fazem parte de grupos criminosos sediados no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, que teriam se unido para conter o avanço de uma terceira facção na região Sul.

As ações no estado gaúcho abrangem localidades como Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Triunfo, Sapucaia do Sul e Rio Grande. Além disso, são realizadas diligências em Foz do Iguaçu e Miguel do Iguaçu, no Paraná, e em Ribeirão Preto e Itaquaquecetuba, em São Paulo.

Outros mandados estão sendo executados em Santa Catarina, com ações em Balneário Arroio do Silva, Balneário Rincão, Balneário Camboriú, Criciúma, Içara, Itajaí, Itapema, Joinville, Navegantes, Penha e Tubarão.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com