Multidão acompanhou festa da virada em Arroio do Silva

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu um grande público no final de semana. Com a praia lotada e movimentada, o público marcou presença também no Mega Reveillon 2018. A praça foi tomada pela multidão que fez questão de se despedir de 2017 e dar as boas vindas ao Ano Novo no embalo das atrações musicais.

Às 22h Léo e Monteiro subiram ao palco e começaram a fazer a festa. Por volta das 23h30 foi a vez de Felipe Duram e a banda animarem ainda mais os últimos minutos do ano. A contagem regressiva para o Ano Novo foi feita pelo prefeito Juscelino da Silva Guimarães, que agradeceu a presença de todos e desejou um feliz 2018. “Obrigado por todos vocês estarem aqui comemorando a chegada de um novo ano nesta grande festa. Que 2018 seja de muita paz, tolerância, saúde, desafios superados e muitas conquistas”, frisou o prefeito que esteve ao lado da primeira-dama Claudete Guimarães. O vice-prefeito Carlos Scarsanella, a segunda-dama Agda, e a equipe municipal envolvida na organização do evento também estiveram presentes.

O espetáculo pirotécnico que teve um pouco mais de 15 minutos de duração deu as boas vindas ao novo ciclo. O show de luzes no céu encantou e atraiu olhares de emoção e gratidão. “Réveillon maravilhoso em nosso Balneário. Mais de 15 minutos de fogos e o Show de Felipe Duram nota mil. Parabéns a prefeitura de Balneário Arroio do Silva, toda sua administração e funcionários”, registrou o morador do município e proprietário do residencial Solar do Ventos, Alexandre Krüger.

Com a chegada do novo ano, Felipe Duram deu continuidade ao show e fez ainda mais a festa da multidão. Com talento, dinamismo e muita animação, o cantor interagiu e fez o público sair do chão e entrar no clima de alegria. Duram desceu do palco, cumprimentou fãs, distribuiu CDs e ainda tirou selfie com quem acompanhou o show de pertinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *