Mundo SENAI apresenta oportunidades de carreiras tecnológicas na indústria

Criciúma

O SENAI de Criciúma, nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de novembro, abre suas portas para apresentar à comunidade projetos desenvolvidos por alunos e docentes, além das diversas formações oferecidas pela entidade. No Mundo SENAI, realizado simultaneamente em todo o país, também é possível conferir a estrutura física e cursos da instituição, com foco nas novas tecnologias.

Em Criciúma, a iniciativa começa a partir das 8h, com um café para a imprensa, onde será apresentada a instituição, o balanço do ano, e os projetos desenvolvidos pela entidade.

A programação no município segue com oficinas, visita aos laboratórios didáticos, atividades culturais e esportivas, (RE) Bazar com a troca de roupas e acessórios e customização de camisetas, além de feirões de emprego com vagas disponíveis em empresas da região.   

Este ano, o Mundo SENAI conta com o apoio do SESI que participará das atividades. O SESI Saúde atuará com atividades de orientação nutricional, palestras sobre saúde bucal, cuidados com saúde auricular e alcoolismo. Já o SESI escola vai apresentar mostra de robótica e a exposição encontros inusitados com o mundo animal.

A participação da comunidade é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *