Foto: Vinicius Nunes/FFC

Na Capital, Tigre perde para o Figueirense na Série B

Florianópolis

Em um jogo de idas e vindas, o Criciúma acabou derrotado pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma disputada partida na tarde deste sábado (27/10), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Tigre perdeu para o Figueirense pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, os carvoeiros seguem com 41 pontos na competição nacional. O próximo compromisso será no dia 1º de novembro, às 19h15min, contra o Goiás, no estádio Heriberto Hülse. 

Logo no começo do jogo, o Figueirense partiu para o ataque. No primeiro minuto, desperdiçou uma boa chance. Na segunda oportunidade, Elton fez o primeiro, aos oito minutos. O Tigre começou a ser mais insistente no ataque e chegou ao empate com Alex Maranhão, aos 20. Aos 25, o mesmo Alex Maranhão sofreu falta dentro da área e a arbitragem marcou pênalti.

O meia bateu, fez o segundo dele e o segundo do Tigre no confronto. Na etapa final, o Figueirense iniciou com mais posse de bola e chegou ao empate com gol de Renan Mota. O time da casa fez o gol da vitória aos 36 minutos, com gol marcado por Henrique Trevisan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *