Na reabertura do comércio, consumidores movimentam o centro de Criciúma

Criciúma

A segunda-feira foi de retomada das atividades no comércio de rua de Santa Catarina. Em Criciúma, desde as primeiras horas da manhã, consumidores movimentaram as ruas da área central. Em muitas lojas houve registro de filas, principalmente para o pagamento de contas.

Entre os que foram as compras, uma parcela considerável ignorou o uso das máscaras. Nas lojas, no entanto, atendimento dentro das regras. Além de máscaras, limitação no atendimento, álcool gel e a proibição para a prova de peças na loja.

Presidente da CDL de Criciúma Andrea Gazola Salvalaggio comemorou nesta manhã, durante entrevista á Massa FM a retomada as atividades no comércio de rua de Criciúma. “claro que ainda temos uma série de variáveis que vão afetar o nosso funcionamento como ônibus e as creches, mas esse retorno é fundamental”, salientou.

Ela também lembrou que o momento é de rever velhos hábitos. “Há normas que os lojistas e os consumidores vão ter que seguir. As roupas não podem ser provadas nas lojas. Os provadores vão estar fechados, as pessoas terão que usar máscara, as amostras em lojas de cosmético e perfumes neste momento tem que ser guardadas. Enfim, são medidas para garantir a segurança de todos e manter a atividade do comércio”, pontua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *