Natal dos Sonhos de Criciúma segue com programações na Praça Nereu Ramos

Criciúma

O projeto Natal dos Sonhos, que está sendo realizado pelo Governo de Criciúma, por meio da Fundação Cultural, continua com apresentações musicais e de dança por escolas, instituições e associações até dia 23 de dezembro, na Praça Nereu Ramos.

O projeto é uma atração a mais para moradores, consumidores, lojistas e funcionários que podem aproveitar as apresentações no horário de natal do comércio de Criciúma. “O Natal dos Sonhos é um projeto muito gratificante de estar realizando. Tivemos todo o trabalho de organizar uma agenda para definir cada programação para cada dia. Nós estamos contando com a ajuda das escolas com as apresentações”, relata o diretor cultural da FCC, Evandro Bortolotto Prêmoli. “Você vê que essa interação com o público é muito boa. Eles gostam de mostrar o talento deles e a população adora prestigiá-los. O feedback está sendo muito interessante”, declara.

Para a professora de ballet do Sesc, Fernanda Souza, que coreografou a apresentação da instituição durante as festividades, o contato das crianças com o palco é essencial para desenvolver a individualidade de cada bailarina. “O contato com um ambiente diferente é extremamente importante para colocar o resultado de todo o trabalho desenvolvido em sala, que é ali nesse momento que a bailarina tem a superação de enfrentar o público’, conta. “As mães e os pais gostaram bastante, foi bem lindo”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *