Ney Matogrosso traz o show ‘Bloco na Rua’ a Criciúma

Criciúma

Os fãs do cantor e compositor Ney Matogrosso já podem se animar: ele se apresentará em Criciúma em junho deste ano. Seu novo show ‘Bloco na Rua’ ganha as estradas do Brasil após ter lotado as primeiras apresentações no Rio de Janeiro. A voz da conhecidíssima ‘Sangue Latino’ sobe ao palco em 10 de junho, véspera de feriado, às 21h30, no AM Master Hall. Informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas pela organização em breve.

Foram pouco mais de cinco anos ininterruptos à frente da turnê “Atento aos Sinais”,  projeto que passou pelos mais diferentes palcos e arrebatou plateias no Brasil e no exterior. Uma temporada longa até para os padrões de Ney Matogrosso que, como de costume nos últimos anos, testou e amadureceu o repertório antes de lançar CDs e DVD de “Atento aos Sinais”.

Aos 77 anos, Ney não para. Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo. “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *