Foto - Ponte Preta Divulgação

No minuto final, Tigre arranca ponto em Campinas

Campinas -SP

O Criciúma empatou jogando fora de casa pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Na noite desta quinta-feira (02/05), no estádio Moisés Lucarelli, o Tigre foi aguerrido e conseguiu o empate em 1 a 1 com gol do zagueiro Léo Santos aos 47 do segundo tempo.   Na terceira rodada, a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina enfrenta o América Mineiro no estádio Heriberto Hulse.

A partida ocorre na manhã de sábado (11/05), às 11 horas.   O Tigre iniciou bem a partida, tendo as principais chances de gol. As jogadas ofensivas aconteciam com os atacantes Vinicius e Lúcio Flávio. Mas apesar do Criciúma ter a maioria das finalizações no primeiro tempo, a Ponte Preta abriu o placar aos 34 minutos.   Na segunda etapa, o ataque carvoeiro esbarrou nas defesas do goleiro adversário.

Na melhor oportunidade, aos 13 minutos Daniel Costa cobrou escanteio, Vinicius cabeceou e o goleiro tirou com os pés, evitando o empate do Tigre. Após as chances ofensivas, o Tigre foi premiado aos 47 minutos do segundo tempo quando Marlon Cruzou para o zagueiro Léo Santos empatar a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *