Foto - Assessoria de Imprensa São Raimundo

No Pará, Tigre vence e avança na Copa do Brasil

Santarém

O Criciúma iniciou a participação na Copa do Brasil com vitória. Com uma boa atuação, o Tigre superou o São Raimundo, na noite desta quarta-feira (13/02), no Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA), por 2 a 0, em confronto da primeira fase da disputa. Os gols carvoeiros foram marcados por Daniel Costa, no primeiro tempo, e Julimar, no segundo.

Na próxima fase o time criciumense, comandado pelo técnico Doriva, enfrenta o vencedor de Fast Club e Oeste, que jogam nesta quinta-feira (14/02), às 22h30min. A partida da segunda fase será disputada dia 20, 27 de fevereiro ou 6 de março. A data será confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias.

O Criciúma dominou as ações na partida do início ao fim. No primeiro tempo, o Tigre teve várias chances e o gol saiu aos 15 minutos com gol de Daniel Costa, de pênalti.

Na etapa final, a vitória carvoeira foi completada com gol de Julimar. O atacante, revelado pelas categorias de base do clube, fez o primeiro gol como profissional no confronto disputado no Pará.