No retorno de Zé Carlos Tigre empata com o Peixe

O Criciúma lutou muito, mas não conseguiu vencer no fim de semana. Com um bom público no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético Tubarão na noite deste domingo (11/03), em compromisso da 13ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o time carvoeiro, do técnico Argel Fucks, segue com 13 pontos na classificação. O próximo compromisso do Criciúma no Estadual será na próxima sexta-feira (16/03), às 19h15min, contra o Brusque, novamente no Majestoso.

A partida deste domingo começou aberta, com os dois times buscando o ataque e criando boas oportunidades de gol. Depois de desperdiçar uma cobrança de pênalti, por Elvis, na segunda chance de penalidade, o Tigre abriu o placar com Zé Carlos, aos 21 minutos. A partir daí, o Criciúma encaixou bons ataques, mas não conseguiu ampliar o placar.

Na segunda etapa, o Criciúma continuou na busca do gol e teve algumas oportunidades. Mas foi o Atlético Tubarão que igualou o marcador, com Daniel Costa. Na reta final o Criciúma buscou a vitória e enfrentou dificuldades em superar o sistema defensivo da equipe tubaronense.