No Rincão PP opta por chapa branca e Décio descarta candidatura

Balneário Rincão

O Ex-prefeito Décio Góes descartou  nesta tarde uma possível candidatura ao Governo do Balneário Rincão. O nome de Décio ainda era alimentado pelos petistas que fazem hoje sua convenção. “Eu não sou candidato. Vou ajudar no que for possível, acompanhar o processo, mas não sou candidato”, explicou.

Com isso o PT vai ter que buscar uma alternativa. Um dos nomes seria o do vereador João Picollo. O próprio vereador vem defendendo que o PT tenha candidato, que apresente uma alternativa para a cidade. 

O PT, aliás, vinha apostando em uma aliança com o PP, mas isso não vai se repetir. Os Progressistas se reuniram ontem e definiram que vão participar do processo com chapa branca, inscrevendo apenas os candidatos ao legislativo.

“Tentamos montar sim uma coligação, mas não foi possível. As coisas acabaram não caminhando como imaginávamos então nossos candidatos ficam livres com relação ao voto para prefeito”, explica Gustavo de Jesus, presidente do Partido.

No Rincão, por ora, confirmadas as candidaturas do prefeito Jairo Custódio, que vai a reeleição e a do ex-presidente da Câmara Charles da Rosa do PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *