Nova Veneza abre sua fazenda de páscoa no domingo

Nova Veneza

Evento marca a abertura da programação de Páscoa

A Praça Humberto Bortoluzzi ganha uma decoração especial de Páscoa a partir deste final de semana, em Nova Veneza. O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoverá a ‘Fazenda Dolce Páscoa’, que irá embelezar ainda mais a praça central da cidade até o dia da comemoração, 21 de abril.

Os enfeites trazendo lembranças do campo receberão companhia de vários coelhos decorativos, que “administrarão o local”. A programação inicia no dia da abertura, domingo (31), com a oficina de pintura de ovos, a partir das 14h30, na Praça Humberto Bortoluzzi, que ocorrerá também no dia 6 de abril.

Desfile

Já no dia 14 de abril, a partir das 16h, a programação será marcada com o Desfile Dolce Páscoa, na Rua Dos Imigrantes. Inúmeros coelhos com carros alegóricos irão invadir a cidade. A programação encerra com a parte religiosa, com a tradicional procissão da Via Sacra e encenação da paixão de Cristo, no dia 19 de abril.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni, a expectativa para o lançamento da programação é a melhor possível. “A fazendinha chamará muito a atenção das crianças. Os pequeninos irão se encantar com a Fazendo Dolce Páscoa. Esperamos que os pais tragam seus filhos para conhecer o local e que participem das oficinas que estarão disponíveis nos dois próximos domingos”, comentou a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *