Nova Veneza adere ao serviço de triagem telefônica da Unesc

Nova Veneza

Nova Veneza é um dos municípios que adere a operação do programa SOS Unesc – Covid -19, um serviço diário que funcionará como tele triagem com apoio do curso de Medicina da Universidade e do Programa de Residências Médicas e Multiprofissional em Saúde.

 Os neovenezianos que estiverem com dúvidas ou procuram por orientações sobre o coronavírus podem entrar em contato com os profissionais da saúde da Unesc, pelo contato 9 9183-8663. O serviço de teleatendimento visa diminuir as pessoas circularem pelas Unidades de Saúde Básica (UBS).

A universidade disponibilizou 114 profissionais atendendo simultaneamente das 8h às 20h.  Os pacientes que precisarem de atendimentos serão encaminhados aos Centros de Triagem nas UBS Dr. Dino Gorini, no Bairro Bortoluzzi e Catarina Feltrin Spillere, no Distrito de Caravaggio com horário das 8h às 12h e das 13 as 17h.

 “Nós agradecemos a Unesc por ofertar esse importante serviço ao nosso município.  É um momento de unir as forças e a universidade dispõe de uma excelente estrutura na área da saúde para atender à sociedade”, ressaltou o prefeito Rogério Frigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *