Nova Veneza começa seleção de ACTs

Nova Veneza

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Veneza realiza a chamada presencial para escolha de professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), nos dias 15 de janeiro e 04 e 07 de fevereiro, no Teatro Municipal. Na terça, dia 15, a partir das 9h, acontece a chamada para auxiliar de ensino e professor de Educação Infantil (creche e pré-escola).

Já no dia 04 de fevereiro (segunda), às 9h, serão chamados os professores do ensino fundamental (do 1º ao 5º ano). E na quinta-feira, dia 07 de fevereiro, os professores para as disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, História, Inglês, Italiano, Língua Portuguesa e Matemática. Todas as chamadas para escolhas de vagas e disciplinas foram realizadas de forma presencial para garantir maior transparência.

“Todas as chamadas serão feitas de forma presencial e estamos seguindo religiosamente a classificação para garantir transparência para todos que participaram do processo seletivo”, ressaltou a secretária de Educação Teresa Spilere Marangoni.