“O PL é a verdadeira renovação em Içara”, afirma Toninho

Içara

Desde que deixou o MDB para se filiar ao PL o vereador Toninho de Mello tem afirmado que seu partido e sua candidatura são a grande novidade ao eleitor de Içara. Manteve essa afirmação durante entrevista que concedeu nesta quinta-feira à Massa Fm. “Somos a novidade. Eu tenho cinco mandatos como vereador, mas tenho ideias novas e nunca disputei a condição de prefeito. Administrar uma empresa é uma coisa, administrar um município exige experiência, precisa de alguém com conhecimento de política e eu tenho”, afirma Toninho.

Toninho também reafirmou que o foco do partido é manter a cabeça de chapa. “Nosso desejo é disputar a condição de prefeito e não de vice, mas é natural que nesse processo ajustes sejam feitos. Estamos conversando com vários partidos, mas diferente do que afirmam não estamos fechados com PP. Estamos conversando sim. A única sigla com a qual estamos fechados é o PDT do Joelson Cardoso e não teria problema nenhum em apoiar ele. O resto é só conversa e para fechar os projetos das demais siglas tem que convergir com os pensamentos do PL”, pontua.

toninho disse durante a entrevista que o grande projeto para a cidade tem que ser o desenvolvimento econômico. “Precisamos de uma secretaria com autonomia para atrair cada vez mais novos empregos para a cidade. Precisamos de uma secretária de desenvolvimento atuante, com orçamento próprio e condições de atrair cada vez mais investimentos. Claro que também temos que reforçar cada vez mais a nossa educação e a nossa saúde e também é preciso reconhecer que há muita coisa boa sendo feita e que precisa ter continuidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *