Obra muda trânsito no limite entre Içara e Criciúma

Os motoristas que usam a Avenida Jorge Elias de Lucca, no limite entre Içara e Balneário Rincão precisam redobrar os cuidados. Nas próximas horas parte do trajeto vai sofrer alterações por conta da obra que está em execução para construção de um túnle. Segundo secretário de Planejamento Arnaldo Lodetti, o trecho vai ficar mão dupla.

“Um trecho, aquele no sentido Criciúma e Içara vai ficar em pista simples e mão dupla. A outra pista vai estar interrompida. Estamos acelerando a obra meta é concluir a intervenção até o final de agosto”, pontua.

Em entrevista à Difusora, Arnaldinho também confirmou a continuidade das obras na rua Agripina Freitas e a Três Ribeirões, que vão criar uma rota alternativa para Criciúma. “Essa obra deve ser concluída em setembro. É outra ação importante porque cria uma alternativa com a conurbação de Criciúma e Içara, uma nova rota de desenvolvimento”

Obras da Casan
Além disso, o município também está acertando a contratação de uma empresa que irá fazer a recuperação de trechos afetados por obras da Casan. “Temos tido dificuldade para recuperar os estragos que a Casan faz a cada intervenção. Agora uma empresa vai se responsabilizar por este serviço e vamos conseguir dar uma resposta para os moradores de Içara”.