Obra no Paço será concluída em Dezembro

Secretária de Infraestrutura de Criciúma Kátia Smieleviski confirmou em entrevista nesta manhã que o cronograma de restauração do Paço Municipal Marcos Rovaris está mantido. A velha Prefeitura deve ser devolvida a comunidade no final do ano.

Leia Também:

São José é referência em captação de órgãos

“Em outubro finalizamos 100% o térreo e em seguida vamos focar o piso superior. O cronograma está mantido e no final de 2017 a obra estará finalizada. Em janeiro voltamos para o Paço”, comenta a Secretária.

A entrega da obra, aliás, deve integrar o calendário de aniversário de Criciúma, dia 6 de janeiro. Segundo a secretária, mesmo sem verba garantida para a mobília a volta será em janeiro. “Seria ideal mobília nova, mas se não for possível temos o necessário para voltar para a casa”.

Parque Centenário
Secretária também confirmou a remodelação do Parque Centenário. A intenção é transformar a estrutura que vai ganhar ares de Parque das Nações “Mas vai ficar para o decorrer para 2018. Estrutura vai ser toda cercada e ganhar equipamentos públicos para a prática desportiva e o lazer da comunidade.”