Obras no Liri e na Vila Alvorada são retomadas

Içara

Secretária de Planejamento e empresas responsáveis definiram novo cronograma de continuidade.

Vias de bairros içarenses também vêm ganhando uma atenção especial do Governo de Içara. A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano definiu juntamente com a empresa JR, responsável pela pavimentação da ICR-356 em Vila Alvorada, um novo cronograma de obras para o local com 600 metros de extensão.

Conforme o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, a projeção é que os trabalhos sejam retomados até o próximo dia 15. “Acreditamos que tão logo sejam reiniciados os trabalhos e havendo condições climáticas favoráveis não deva haver interrupções até a conclusão de todo projeto” destacou.

O secretário apresentou ainda a situação da Linha Três Ribeirões, no bairro Liri, que está em fase de terraplanagem e colocação de pedras para base de asfalto. “É a ligação que dá acesso entre a Rodovia SC-445 e Unisul, por tanto deve ocorrer maior movimento no período de aulas, por isso a importância da pavimentação levando a melhoria da mobilidade”, complementou.

Também no bairro Liri, a Rua Bolessuavo Klima, que liga a Rodovia SC-445 e a empresa Cromo Embalagens está em fase de colocação de meio-fio para execução das calçadas ainda em janeiro. Os trabalhos na via que faz a ligação a Unisul estão sendo executados pela empresa JR, já a via que liga a empresa Cromo Embalagens é de responsabilidade da empresa BCL Empreendimentos.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *