Ocorrências de tráfico mobilizam guarnições da PM

Três ocorrências de tráfico de entorpecentes mobilizaram a Polícia Militar, em Içara e Criciúma, no final da tarde dessa segunda-feira.

Conforme as informações da Central Regional de Emergências, por volta das 17h30, um guarnição estava em rondas pelo bairro Renascer, em Criciúma, quando avistou um homem que correu para o interior de uma residência, assim que percebeu a aproximação policial.

Os militares, no entanto, iniciaram a abordagem e, com o apoio de um cão farejador, encontraram 50 pedras de crack, um pote com mais 17 gramas da mesma substância, um carregador de pistola calibre .40, um pé de maconha e três radiocomunicadores.Diante dos fatos, um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 28 anos foi preso.

Meia hora mais tarde, no bairro Santo André, dois homens, de 18 e 20 anos, correram para evitar a abordagem policial, mas foram alcançados.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram uma porção de maconha, um cigarro da mesma droga e uma quantia em dinheiro. Depois, com o apoio de um cão farejador, foram encontradas outras 39 pedras de crack e dois pés de maconha. Com isso, mais duas pessoas foram conduzidas à delegacia.

No mesmo horário, no bairro Cristo Rei, em Içara, um homem de 25 anos foi preso por suspeita do comércio ilícito. Assim que percebeu a aproximação policial, ele tentou correr para os fundos de uma residência, mas acabou abordado. Em posse do acusado, foram apreendidos 38 gramas de cocaína e 52 gramas de crack.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

 

Informações de Carlos Felipe/Difusora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *