Oikos recebe seminário “A arte de Viver em Paz”

Criciúma

 Pra você que está com uma vida sem um sentido existencial mais pleno e acredita que isso pode se transformar e, por isso, está buscando algo pra se completar, é possível que você encontrou. Pra quem busca, há muitos caminhos e o seminário “A arte de viver e paz” é mais um deles, marcado para ocorrer dias 14 e 15 de setembro – sábado e domingo- , no Oikos, em Criciúma, facilitado pelo jornalista,  peregrino e psicólogo, Mhanoel Mendes.

                        De autoria do ex-reitor da Unipaz, Pierre Weil (In memorian), o seminário é uma contribuição da Unipaz para o programa da ONU e da UNESCO tendo sido aprovado na 26ª Assembleia Geral como um método educacional para a paz no mundo. De acordo com o facilitador, o seminário visa “sensibilizar e entusiasmar” as pessoas a construírem seu próprio programa de qualidade de vida seja na vida individual, familiar, profissional e ecológica, a partir da reflexão sobre suas opiniões, atitudes e comportamentos.

             O conteúdo programático do seminário, que é basicamente vivencial e com duração de 12 horas, envolve o ser humano nas três ecologias: pessoal (consigo mesmo), social (com o outro) e planetária (com a natureza). Além do seminário, que começa às 8h08 de sábado e vai até às 11h28 de domingo, os inscritos vão participar no sábado à noite de uma celebração, e, no domingo de manhã, de uma aula de yoga, facilitado pela terapeuta natural e também cuidadora do Oikos, DErci Wotmeyer.

           Podem participar do seminário AVIPAZ todas as pessoas de 8 a 88 anos, ou representantes de entidades/empresas que estão no processo de busca de uma qualidade de vida mais plena em todos os níveis da existência, sejam eles físico, mental e espiritual. “Indivíduos  que buscam a inteireza do ser, não a fragmentação, e acreditam na paz e na transformação plena do ser humano”, complementa Mendes.

            Inscrição

            As inscrições para o seminário “A arte de viver em paz” podem ser feitas pelo site www.oikos.org.br, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (48) 3437.8869 ou pelo WhatsApp 99836.8873. O investimento envolve, além do seminário de 12 horas,  toda a alimentação, pernoite, yoga e a celebração.