Orleans faz últimos ajustes do seu Natal Mágico

Orleans

O Município de Orleans faz os últimos ajustes para atingir uma meta ousada. A cidade quer encerrar o ano com a melhor programação de natal da região. Os detalhes foram apresentados pelo prefeito Jorge Koch. Ele conta que o município fez um investimento de R$ 240 mil para tornar a cidade uma referência nas festas de fim de ano. O dinheiro foi usado para contratar uma empresa de Gramado.

“Gente que está acostumada a participar do Natal de Gramado, que é admirado por todo o Brasil. Eles estão na cidade preparando o desfile de natal e toda a decoração da cidade. Serão três carros alegóricos, um deles é o do Papai Noel, puxado pelas renas. E vamos ter também 300 personagens. Todos moradores de Orleans e que vão dar um brilho especial para a festa”.

O desfile, lembra o prefeito, vai marcar a abertura oficial da programação de natal. A confiança do prefeito no evento é tão grande que ele faz um desafio. “Domingo, dia 25 de Novembro, depois da missa temos o desfile. Quem vier a Orleans e não gostar do que vai ver me procura. Eu pago a gasolina para voltar para casa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *