Pagamentos no Paço injetam R$ 42 milhões na Economia

No período de fim de ano, Governo de Criciúma realiza incremento financeiro à região. Visando melhorar ainda mais a situação econômica de Criciúma, a Administração Municipal injetará, em menos de um mês, aproximadamente R$ 42 milhões na economia. Os valores correspondem ao pagamento das folhas salariais de novembro e dezembro, segunda parcela do 13° salário, bolsas de estudo e rescisões dos funcionários Admitidos em Caráter Temporário (ACTs).

Segundo o secretário municipal da Fazenda, Robson Gotuzzo, o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores da Prefeitura de Criciúma será antecipado para o próximo dia 15. Os honorários de dezembro serão pagos até o dia 28. “A injeção deste dinheiro será um grande fomento para a economia regional. Criciúma passou por momentos difíceis neste ano, mas toda a Administração Municipal está de parabéns pelo trabalho desenvolvido em 2017, e assim, encerraremos o ano aquecendo a economia da cidade”, comenta. A primeira parcela do 13° salário foi paga em julho.

Para o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, os pagamentos fortalecerão o desenvolvimento do comércio regional. “Fim de ano é a época em que as famílias se reúnem e compartilham presentes entre si. Os pagamentos possibilitarão aos servidores que tenham um Natal e um ano novo mais tranquilo. Toda a população criciumense será beneficiada com esta ação”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *