Papai Noel chega em Treviso embalado pela cantora Perla

O Papai Noel já tem data para chegar a Treviso e ele virá acompanhado de uma programação especial preparada pela Administração Municipal para movimentar a cidade e reunir a comunidade nesta época de confraternização. As atrações do “Natale di Treviso” iniciam no dia 2 de dezembro, às 20h15min, quando as luzes da Praça Benjamin Scussel serão acesas. Ainda na noite de abertura, o público assistirá ao show da cantora paraguaio-brasileira Perla, que já vendeu mais de 16 milhões de discos e interpreta sucessos dos anos 1970, 80 e 90 como “Pequenina” (Chiquitita) e “Fernando”.

O primeiro dia terá também a peça teatral “Nascimento de Jesus”, com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Siderópolis, a apresentação “Está chegando o Natal”, com os alunos do Centro de Educação Infantil Professor Noé Abati, participação do Coral I Trevisani e do Coral Unesc e show com a banda Modão Sertanejo. “Planejamos uma programação que agrade a todas as idades e todos os gostos, trabalhando dentro das possibilidades da Administração Municipal e com a parceria de entidades da cidade e da região. Cada atração foi pensada com carinho e fica aqui o nosso convite para que as pessoas venham para a praça e aproveitem o clima de Natal”, comenta o prefeito Jaimir Comin.

No dia 16 a programação segue no Ginásio Municipal Clóvis Bernardini, com o show da banda Garotos de Ouro e o lançamento do CD da banda Modão Sertanejo, a partir das 23h. O encerramento das atrações de Natal está marcado para o dia 23 de dezembro, na praça, com início às 20h. Nesta noite haverá a premiação dos Destaques do Ano, atrações locais e shows com a banda Cobras Fumantes, a cantora Marília Dutra e o grupo Os Campesinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *