Parques podem ganhar espaço específico para fumantes

Criciúma

Em requerimento apresentado nesta segunda-feira (21/10) o vereador Pastor Jair Alexandre (PSC) verifica junto ao Município a possibilidade de criação de espaço específico para fumantes, nos parques públicos de recreação e exercícios de Criciúma.

O vereador indaga se há possibilidade de criação desse espaço com o objetivo de evitar que a fumaça tóxica do cigarro possa causar transtornos às famílias, esportivas e crianças que estejam usufruindo de momentos de lazer.

O parlamentar ainda questiona se há projeto sendo elaborado ou medias que serão tomadas, no sentido de evitar/proibir que se possa fumar perto de crianças nos parques públicos da cidade.

Em segundo documento apresentado na Sessão, o vereador encaminha expediente ao Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina questionando se estão em funcionamento as câmeras de segurança localizadas na Rua João Spillere, no Bairro Pinheirinho. Conforme o parlamentar, inúmeros furtos estão sendo registrados no local.As proposições foram aprovadas por unanimidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *