Paulo Baier é apresentado como treinador do Próspera

O sonho já é realidade. Depois da apresentação do elenco para a temporada de 2018 profissional, a equipe do Esporte Clube Próspera apresentou, na tarde de hoje, no Estádio Mário Balsini, o técnico Paulo Baier para comandar o time no Campeonato Catarinense da Série C deste ano. Com contrato até o final do ano, um dos craques do futebol vem com a missão de colocar o time na Segunda Divisão do Estadual.

“É um prazer treinar uma equipe com a história do Próspera. Podem ter certezas que vamos fazer um grande campeonato”, define. Ele já comandou o Toledo nesta temporada e tem a chance de começar a escrever uma nova história, como treinador de futebol, em um dos clubes mais tradicionais de Santa Catarina.

O elenco já treina durante a semana para preparação para a disputa da competição, no dia 2 de setembro, contra o Orleans, às 15h, em casa. “Estou louco para treinar e trabalhar. Ansiedade alta para ver o Próspera em campo”, descreve.

O Próspera conta com o patrocínio da Uninter, da Baly, da Cantina Via Pian, da Propesca, da Cripneus, da Zamaco Comércio de Ferros e do Hotel Zata.