Pedágio garante verba extra para a Nossa Casa

A chuva atrapalhou, mas não tirou o ânimo de 45 voluntários que se dividiram nos principais semáforos de Criciúma para participar do pedágio da Nossa Casa. A turma contou com a solidariedade dos motoristas e conseguiu arrecadar R$ 2.430,00 em pouco mais de uma hora de trabalho.

“O mau tempo comprometeu a permanência na rua, mas o povo de Criciúma sempre foi solidário ao trabalho realizado pelas causas das crianças”, ponderou a diretora da Nossa Casa Regina Teixeira. Hoje, a entidade conta com 19 crianças e adolescentes abrigados que são encaminhados pela Justiça porque viviam em situação de risco.

Até o final do ano, a diretoria, com o apoio dos voluntários, estuda a realização de novas ações para arrecadar recursos. A Nossa Casa mantém convênios com os Governos Federal, Estadual e Municipal, mas o maior volume de recursos para sua manutenção vem da doação da comunidade.

 

Saiba mais:

Quem não conseguiu contribuir com o pedágio, mas quer auxiliar a Nossa Casa pode fazê-lo de diferentes formas:

– Seja um voluntário, doe seu tempo e carinho.

– Informações: rua Vereador Matias Ricardo Paz, 420, bairro Jardim Maristela, próximo ao 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma. Telefone (48) 3443-6859.

– Doação via boleto bancário (http://nossacasacriciuma.org.br/doacao-via-boleto-bancario/);

– Doação através de depósito bancário (Banco Sicredi – Banco 748 – Cooperativa 2604 – Conta Corrente: 18.720-8);

– Doações de roupas, brinquedos, alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *