Pedágio Nossa Casa arrecada mais de 18 mil reais

Criciúma

No último pedágio realizado em 2018, a equipe de voluntários da Associação Beneficente Nossa Casa encarou o sol e estampou um sorriso. Foi assim que quase 100 voluntários conseguiram arrecadar R$ 18.171,05 em mais um pedágio que contou com a generosidade dos motoristas de Criciúma e Forquilhinha.

A ação, realizada durante a manhã deste sábado (8), mobilizou os grupos em pelo menos 13 pontos de fluxo intenso de carros. “Sem o empenho do grupo de voluntários que temos seria impossível realizar essa iniciativa”, afirmou a coordenadora da Nossa Casa, Santina Pereira Muniz.

Os valores arrecadados vão auxiliar na manutenção da instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e que são encaminhados por determinação da Justiça. Atualmente, são 20 acolhidos, com idades que variam de 2 a 17 anos. Hoje, o déficit mensal gira em torno de R$ 8 mil.

Iniciativa importante

Neste sábado o pedágio também foi estendido ao município de Forquilhinha. “Já participei do último em Criciúma e quis trazer para nossa cidade. Acho que foi uma iniciativa boa e mais uma vez o morador de Forquilhinha ajudou”, ressaltou o voluntário Eder Miguel Fernandes.

Eder e um grupo de amigos doaram o seu sábado pela Nossa Casa. Em dois pontos da cidade, na rodovia Gabriel Arns e rodovia Antônio Valmor Canela, os voluntários abordaram os motoristas que não deixaram de contribuir.

Quer ajudar?

Para contribuir com a Nossa Casa é simples. A pessoa física ou jurídica pode fazer uma doação diretamente na conta da instituição: Banco Sicredi, 748, Cooperativa 2604, C/C: 18.720-8. No site: http://nossacasacriciuma.org.br/ há mais informações. Quem quiser conhecer a instituição e seu trabalho também pode agendar uma visita pelo telefone (48) 3443-6859.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *