PM localiza mais de meia tonelada de maconha em Imbituba

A Polícia Militar apreendeu 637 kg de maconha na noite deste domingo (7) em Imbituba. A ação ocorreu por volta de 21he10min, após uma guarnição ter recebido a denúncia de que uma casa na Rua das Sete Pontes, bairro Araçatuba, servia de esconderijo para guardar drogas.

Para flagrar o crime, os policiais foram até as proximidades da residência, onde ficaram de campana. Eles se depararam com um veículo GM Corsa e abordaram um homem. Após buscas no interior do carro, foram encontrados um tablete de substância semelhante à maconha de aproximadamente 1 kg, uma quantia em dinheiro e também um celular.

Em seguida, os policiais entraram na casa e prosseguiram com as buscas. Foram encontrados mais 637 kg de substancia semelhante à maconha, um revólver marca Taurus calibre 357 magnum carregado com oito munições intactas e mais 16 munições do mesmo calibre, dois carregadores (caracóis) de pistola com capacidade para 50 munições calibre 9 mm, um carregador alongado para pistola 9mm com capacidade para 31 munições, 22 munições de calibre 9mm, uma balança de precisão com capacidade para pesar 30 kg, material para embalagem de droga, além de uma agenda com anotações referente ao tráfico de drogas.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

 

Com informações do Notisul