PMDB define agenda com foco em 2018

Em reunião da executiva estadual do PMDB, na segunda-feira (7), na Capital, os líderes da sigla homologaram a realização das convenções municipais, nos dias 21 e 22 de outubro. “Os eventos de renovação das executivas e delegados municipais acontecerão simultaneamente, em todo o estado, mobilizando o partido”, explicou o presidente Mauro Mariani.

Fechados em torno do nome de Mariani como pré-candidato ao governo do Estado, os peemedebistas também definiram o calendário de ações até o final deste ano, fazendo uma avaliação do projeto “15 em Movimento”, que percorre Santa Catarina ouvindo as demandas da sociedade. “O PMDB faz um trabalho não só junto às bases, mas principalmente com os segmentos organizados da sociedade civil. Ouvir demandas e discutir propostas é fundamental para a construção de um projeto que atenda os anseios da população. As agendas têm sido extremamente produtivas”, destacou o vice-governador Eduardo Pinho Moreira.

Até o final do ano, além de concluir os roteiros do 15 em Movimento e promover as convenções municipais, os peemedebistas também realizarão as convenções da JPMDB e do PMDB Mulher, a eleição dos novos coordenadores regionais um grande encontro de prefeitos e vice-prefeitos.

Com relação às pautas nacionais, os líderes destacaram que a bancada federal manterá o consenso nos posicionamentos.