Conecte-se conosco

Polícia

Polícia investiga tentativa de homicídio em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

A polícia está apurando uma tentativa de homicídio registrada nesta manhã de quinta-feira em Criciúma. De acordo com as informações um servidor público de Criciúma teria tentado contra a vida de um colega por desavenças profissionais. O suspeito, que seria chefe da vítima, teria perseguido seu alvo na região do bairro Sangão por volta das 6he30min.

Ao perceber que estava sendo seguida a vítima, acuada, jogou o carro contra o trevo do bairro Pontilhão, na região da rodovia Alexandre Beloli. Em seguida correu e conseguiu se proteger em uma residência. Ele teria contado a polícia que o colega de trabalho apontou a arma para ele e afirmou que iria mata-lo.

A expectativa é de que nas próximas horas o autor da ameaça se apresente a Polícia acompanhado de um advogado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Filho espanca a mãe até a morte em Içara

Publicado

em

Um crime bárbaro chocou o bairro Vila Nova, em Içara, nesta sexta-feira. Um homem espancou a própria mãe até a morte. Em seguida trancou a vítima na residência e fugiu com o carro dela. O acusado foi preso momentos depois na região do bairro Torneiro.

O trabalho de perícia ainda está sendo realizado, mas as primeiras informações dão conta de que a vítima foi morta com socos. O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais o que ser feito. O acusado é usuário de drogas e a mãe já tinha uma medida protetiva contra ele.

Continue Lendo

Polícia

Mais de 60 ligações clandestinas são flagradas no bairro Progresso

Publicado

em

Uma operação realizada nesta terça-feira pela PM com acompanhamento de equipes da Celesc e Casan para combater ligações clandestinas terminou com 64 irregularidades flagradas e 12 pessoas detidas. A operação se concentrou no bairro Progresso.

No total foram desativadas 64 ligações clandestinas, sendo 58 pontos de energia em residências e 08 pontos de água desviados da rede principal. Além dos desligamentos a operação resultou na prisão em flagrante de 12 indivíduos identificados como responsáveis pelo cometimento do crime de furto, também aplicado na modalidade de furto de energia elétrica e água.

Continue Lendo

Polícia

Operação termina com seis prisões e apreensão de dinheiro, armas em Forquilhinha

Publicado

em

Policiais Civis deflagraram nesta terça-feira, em Forquilhinha, a operação intitulada “Disciplina”. O objetivo da ação é coibir o tráfico de drogas na cidade e efetuar a prisão das principais lideranças envolvidas no crime organizado.

No total, foram executados nove mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva. Além disso, houve detenções em flagrante delito por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com os objetos ilícitos sendo apreendidos.

A operação contou com o apoio das delegacias subordinadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Criciúma, bem como com o suporte do Núcleo de Operações com Cães das cidades de Criciúma, Florianópolis e Itajaí. Adicionalmente, o apoio aéreo foi fornecido pelo Serviço Aeropolicial (SAER). Os procedimentos subsequentes estão em curso na delegacia de Forquilhinha, com a devida contabilização das apreensões.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com